ACESSO RÁPIDO


ACESSAR POSTS DE   Ana Leuchtenberger 

Como diferenciar a sua marca no mercado?

E, ser diferente exige sair da tão atraente zona de conforto e pensar em técnicas inusitadas que ainda não foram utilizadas neste oceano de lojas, neste oceano de oferta e procura. Há uma tendência em seguir regras ditadas pelos maiores e, eu considero isso bom porque devemos seguir referências, porém como empreendedora você pode e deve fazer aquele algo a mais.


Olá profissional do varejo de moda!

Tudo bem?

Hoje eu quero falar com você sobre a oportunidade de ser diferente. Sobre a oportunidade de se destacar no mercado.

E, ser diferente exige sair da tão atraente zona de conforto e pensar em técnicas inusitadas que ainda não foram utilizadas neste oceano de lojas, neste oceano de oferta e procura. Há uma tendência em seguir regras ditadas pelos maiores e, eu considero isso bom porque devemos seguir referências, porém como empreendedora você pode e deve fazer aquele algo a mais.

No artigo de hoje, eu quero expôr para você, profissional do varejo de moda, quais os serviços que você pode implementar na sua loja, sem custos altos, que trarão suporte diferenciado para a sua cliente e proporcionarão a fidelização.

Afinal, é seu objetivo reter e fidelizar clientes, não é verdade?

Alguns serviços que considero ótimos e, falando como consumidora, me atrairiam para a loja que os oferecesse:

Personal Shopper

Este trabalho tem como objetivo ajudar a sua cliente a escolher e comprar roupas e acessórios que tem haver com seu biótipo, estilo e conforme a imagem que ela deseja transmitir ao mundo.

Esse serviço GARANTE que a cliente saia da loja segura e satisfeita com a compra realizada.

É um atendimento personalizado que pode ser feito tanto presencialmente quanto de forma on-line.

Artigos Personalizados

Se sua loja ainda não tem, recomendo começar a pensar em ter: um blog com artigos sobre os seus produtos.

Vender seus produtos com valor agregado e com o entendimento de suas clientes quanto à qualidade dos itens são objetivos que você, lojista, deve alcançar.

Este serviço proporciona a redação de artigos personalizados para o seu blog ou site, com muita informação técnica e de stylling para chamar a atenção, agregando valor aos seus produtos.

Atendimento com Consultoria de Imagem para Clientes VIP

Que tal proporcionar um atendimento diferenciado para as clientes que já estão fidelizadas com você?

Em algumas horas de Consultoria de Imagem é possível prestar atendimento sobre Estilo Pessoal, fazer Análise de Coloração Pessoal e Montagem de Looks.

Suas clientes com certeza irão amar!

Palestra Motivacional para Mulheres

Nós mulheres, realizamos múltiplas tarefas e incorporamos diversos papéis no dia-a-dia. Na maioria das vezes, não há valorização desses serviços o que faz com que a autoestima fique baixa. Isso não pode acontecer.

Suas clientes mais motivadas e felizes é o objetivo dessa palestra.

Uma hora de muita reflexão para sair mais leve, sentindo-se extremamente feliz, bonita, capaz e permitindo-se ser mais.

Para oferecer estes serviços é preciso uma mudança de olhar em relação ao mercado e às suas clientes, mudança de atitude e comportamento. Ouse sair do óbvio.

Ouse trilhar um novo caminho.

Com certeza você será destaque no mercado.

Clientes gostam de inovação. Então, faça o algo a mais por elas.

 

Abraço e até o próximo artigo.

Não se esqueça de deixar seu comentário.

ver mais em: site Ana Leuchtenberger

 

Compartilhe:

AUTOR  Ana Leuchtenberger

Sou Consultora de Imagem & Varejo e meu objetivo é lhe ajudar a resgatar o que você tem de melhor através da valorização da sua imagem. Uma transformação que acontece de dentro para fora.

  • Website